Início Secretaria de Assistência Social de Areia apresenta nota de esclarecimento sobre suposto processo seletivo

NOTA DE ESCLARECIMENTO Secretaria de Assistência Social de Areia apresenta Nota de Esclarecimento sobre suposto processo seletivo A Secretaria de Assistência Social do Município de Areia vem, por meio desta nota de esclarecimento, reforçar de forma enfática que NÃO ESTÁ REALIZANDO QUALQUER PROCESSO SELETIVO para contratação de pessoal. Alertamos a todos os cidadãos para que […]

08/05/2024 13h30 Atualizado há 2 semanas atrás

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Alertamos a todos os cidadãos para que não acessem páginas de origem duvidosa, e tampouco repassem quaisquer dados pessoais ou realizem pagamentos relacionados a supostos processos seletivos.

É importante ressaltar que todas as comunicações oficiais da Prefeitura de Areia são feitas exclusivamente por meio dos canais oficiais da gestão e de seus respectivos secretários.

Pedimos à população que esteja atenta e evite quaisquer informações ou convites relacionados a processos seletivos que não sejam divulgados através dos canais oficiais mencionados. A colaboração de todos é fundamental para evitar eventuais golpes ou fraudes.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação através dos canais oficiais da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura de Areia.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.

Maria Zélia Bezerra Pinto
Secretária de Assistência Social do Município de Areia-PB