Início Secretaria de Assistência Social de Areia distribui 10 toneladas de alimentos do Programa PAA

A Prefeitura Municipal de Areia promoveu na ultima quinta-feira 4, a realização de mais uma ação de distribuição de alimentos, a primeira do ano de 2024, adquiridos por meio do Programa de aquisição de alimentos PAA. A ação foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a CONAB e o assentamento Bonfim, que […]

08/01/2024 10h55 Atualizado há 4 meses atrás

A ação foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a CONAB e o assentamento Bonfim, que forneceu os alimentos distribuídos beneficiando mais de 300 famílias com 10 toneladas de hortifrutigranjeiros. Essa ação beneficiou as famílias cadastradas nos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz (PCF), Grupos de Mulheres e Grupos de Idosos.

O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) é um programa de Inclusão Produtiva Rural para as famílias mais pobres, sendo um programa importantíssimo tanto para a assistência social quanto para os agricultores familiares, gerando fonte de alimento, emprego e renda para quem produz e que tem como maiores beneficiadas as famílias mais carentes de nosso município.

É Trabalho por Todo Lugar! Areia Vivendo Um Novo Tempo!