Início Secretaria de Assistência Social de Areia oferece oficina criativa de feltro para grupos de mulheres e idosos

Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Areia oferece oficina criativa de feltro para grupos de mulheres e idosos ✨ Nos dias 17 e 18 de abril, a Secretaria de Assistência Social de Areia ofereceu uma oficina criativa de feltro para os grupos de mulheres e idosos do CRAS em Areia. Foi uma oportunidade maravilhosa de […]

23/04/2024 14h04 Atualizado há 4 dias atrás

✨ Nos dias 17 e 18 de abril, a Secretaria de Assistência Social de Areia ofereceu uma oficina criativa de feltro para os grupos de mulheres e idosos do CRAS em Areia. Foi uma oportunidade maravilhosa de aprender, criar e compartilhar momentos de alegria e companheirismo!

Durante esses dois dias, as participantes mergulharam no mundo das artes manuais, desenvolvendo habilidades no trabalho com feltro, uma atividade que, além de estimular a criatividade, promove a coordenação motora e o bem-estar mental.

👵👩‍🦳 A oficina foi um sucesso absoluto, cheia de risos e belas criações, desde pequenos enfeites até peças decorativas. É sempre emocionante ver como essas atividades fortalecem laços, geram trocas de experiências e renovam energias.

A Prefeitura Municipal de Areia, atraves da Secretaria de Assistência Social agradece a todos que participaram e contribuíram para enriquecer esses encontros. Fiquem ligados nas nossas redes para mais eventos como este!

#OficinaDeFeltro #CRASAreia #ArtesanatoComunitario #MulheresIdososCRAS #AssistenciaSocialAreia