Secretária de Assistência Social de Areia participa do “FNAS pelo Brasil”

Início Secretária de Assistência Social de Areia participa do “FNAS pelo Brasil”

Secretária de Assistência Social de Areia participa do “FNAS pelo Brasil”

Informe da Secretaria de Assistência Social: Participação no evento “FNAS pelo Brasil”. Na última terça-feira, dia 26 de março, a Secretaria de Assistência Social do município de Areia, representada pela Secretária Maria Zélia Bezerra Pinto e sua assessora técnica Valmira Santos Perazzo, esteve presente no importante evento “FNAS pelo Brasil”. O encontro ocorreu no auditório […]

01/04/2024 10h36 Atualizado há 1 mês atrás

Na última terça-feira, dia 26 de março, a Secretaria de Assistência Social do município de Areia, representada pela Secretária Maria Zélia Bezerra Pinto e sua assessora técnica Valmira Santos Perazzo, esteve presente no importante evento “FNAS pelo Brasil”. O encontro ocorreu no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa, e teve como foco o assessoramento técnico em um dos cinco eixos do Programa ExecutaSUAS, uma iniciativa crucial do Governo Federal.

Organizado pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), o evento reuniu gestores e contadores municipais em uma discussão vital sobre a gestão financeira orçamentária dos municípios. Este assessoramento, parte integrante do Programa ExecutaSUAS, visa aprimorar a eficiência da gestão financeira do sistema público de Assistência Social.

“A participação ativa da nossa equipe demonstra o compromisso da Secretaria de Assistência Social de Areia com a transparência, eficiência e qualidade na administração dos recursos públicos. Estamos empenhados em buscar constantemente formas de aprimorar nossas práticas e garantir que os serviços essenciais cheguem de forma efetiva àqueles que mais precisam”. Agradecemos ao Governo Federal e do Estado da Paraíba por proporcionarem esse espaço de aprendizado e troca de experiências. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos”! Disse a Secretária Zélia Bezerra.

#Areia #AssistênciaSocial #GestãoFinanceira #DesenvolvimentoHumano #ExecutaSUAS #FNASpeloBrasil #GovernoDoEstado #Sedh #CompromissoSocial