Início Secretaria de Assistência Social de Areia realiza a Semana do Bebê 2023

Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Areia realiza a Semana do Bebê 2023

A Semana do bebê é uma das principais estratégias do Selo UNICEF para assegurar a atenção adequada para crianças de até 6 anos de idade. Ela tem como objetivo tornar direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade. Em cada edição ocorrem palestras voltadas para crianças e gestantes. Durante os dias 05 e […]

13/12/2023 13h37 Atualizado há 5 meses atrás

Em cada edição ocorrem palestras voltadas para crianças e gestantes.

Durante os dias 05 e 06 do mês, foi realizada a Semana do bebê no município de Areia, através da Secretaria de Assistência social juntamente com o CRAS e o Prgrama Criança Feliz(PCF), as gestantes inscritas no programa foram beneficiadas com Kits Natalidade.
Na ocasião estavam presentes a Prefeita da cidade Dra. Silvia @silviacesarfariascunhalima a Vice-prefeita D.Marilia e a Secretaria de Assistência Social Zélia Bezerra @mzelia.bz.

Na oportunidade foi realizado o momento da entrega da chave para o Bebê Prefeito ( Criança que nasceu na cidade, de parto normal, durante a semana do bebê).
A Semana do Bebê 2023 em Areia contou com a participação de profissionais das Secretarias de Saúde, Educação, Bolsa família e CRAS os quais realizaram palestras com temas voltados para o público presente.