Início Secretaria de Assistência Social de Areia realiza mais uma entrega de alimentos do Programa PAA

Boas notícias em Areia! A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem o prazer de anunciar uma nova entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no dia 01 de fevereiro de 2024. Estamos comprometidos em beneficiar as famílias cadastradas nos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança […]

01/02/2024 13h54 Atualizado há 3 meses atrás

Boas notícias em Areia! A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem o prazer de anunciar uma nova entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no dia 01 de fevereiro de 2024. Estamos comprometidos em beneficiar as famílias cadastradas nos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz (PCF), Grupos de Mulheres e Grupos de Idosos (CRAS).

🍏 Os produtos têm origem no acolhedor Assentamento Senhor do Bonfim, onde nossos Agricultores Familiares contribuem para a qualidade dos alimentos distribuídos. Frutas frescas, hortaliças e deliciosos bolos, tudo produzido localmente, serão destaque nesta entrega.

Detalhes importantes:

📅 Data: 01/02/2024 (quinta-feira) 🕑 Horário: 14:00 horas 📍 Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Para garantir sua cesta, traga consigo:
📄 RG 📄 CPF

🔍 Importante: Se estiver cadastrado em mais de um programa, lembre-se de que terá direito a apenas uma cesta do PAA. Além disso, pedimos gentilmente que tragam suas próprias sacolas para acondicionar os produtos distribuídos.

Vamos juntos promover uma comunidade mais forte e saudável! 🌱✨ “Trabalho por Todo Lugar!!! Areia Vivendo Um Novo Tempo!