Secretaria de Assistência Social de Areia realiza semana da criança, com todas as crianças atendidas pelos Programas Sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

Secretaria de Assistência Social de Areia realiza a semana da criançaA Secretaria de Assistência Social de Areia realiza nos dias 19, 20 e 22 de outubro na semana da criança, com todas as crianças atendidas pelos Programas Sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

A Semana da Criança esta acontecendo na “Casa de Recepções Theo Eventos”, na saída de Areia para Pilões. A Prefeita Dra. Silvia e a Vice-prefeita Dona Marilia fizeram questão de abertura da Semana da Criança, promovida pela Secretária de Assistência Social.

Para evitar aglomeração e respeitando os protocolos de proteção contra a propagação do Coronavirus, vírus causador da COVID-19 as comemorações da Semana da Criança acontecerão em 3 dias diferentes.