Início Secretaria de Assistência Social de Areia realizou a doação de 800 ovos de chocolate em celebração a Pascoa

Secretaria de Assistência Social

Secretaria de Assistência Social de Areia realizou a doação de 800 ovos de chocolate  com crianças, mulheres e idosos atendido pelos programas sociais do município em celebração a Pascoa! Nos dias 26 e 27 de marco, a prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Assistência Social, realizou a doação de 800 ovos de Páscoa […]

02/04/2024 9h51 Atualizado há 4 semanas atrás

Nos dias 26 e 27 de marco, a prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Assistência Social, realizou a doação de 800 ovos de Páscoa confeccionados pela equipe do CRAS e do SCFV para os grupos de idosos, de mulheres e as crianças que participam do programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Neste momento em que celebramos a ressurreição de Cristo, a entrega de chocolates serve para que o espírito da Páscoa seja mantido.

Areia, um novo tempo!