Início Secretaria de Assistência Social de Areia recebe veiculo para auxiliar a logística do Programa “Alimenta Brasil”

A Prefeitura municipal de Areia recebeu do governo do estado um veículo para auxiliar a logística e distribuição dos alimentos adquiridos através do Programa Alimenta Brasil (PAB). O Alimenta Brasil é o programa de aquisição de alimentos, que tem como finalidade ampliar o acesso à alimentação e incentivar a produção de agricultores familiares. “Agradecemos ao […]

31/01/2023 14h10 Atualizado há 1 ano atrás

“Agradecemos ao Deputado Estadual Tião Gomes @tiaogomesoficial e ao Governador João Azevedo @joaoazevedolins por mais uma vez atender ao nosso pedido”! Disse a Prefeita Dra. Silvia

Isso é Areia vivendo um novo tempo!