Início Secretaria de Cultura de Areia realiza o 3º Recital da Escola de Música José Batista Baltazar

Secretaria da Cultura e Turismo

A Secretaria Municipal de Cultura apresentou o III recital de audição da Escola José Batista Baltazar. Esta é a última etapa do edital que contempla até 10 bolsistas da Escola de Música e tem como objetivo principal o fomento cultural e incentivo ao estudo da música em nosso Município. É uma Política Pública de sucesso […]

15/04/2024 13h33 Atualizado há 2 semanas atrás

A Secretaria Municipal de Cultura apresentou o III recital de audição da Escola José Batista Baltazar. Esta é a última etapa do edital que contempla até 10 bolsistas da Escola de Música e tem como objetivo principal o fomento cultural e incentivo ao estudo da música em nosso Município. É uma Política Pública de sucesso e resultados imediatos.

A gestão da Prefeita Silvia César se orgulha de ser uma das pioneiras a desenvolver essa ação que faz jus ao grandioso título, outrora concedido à Areia, Terra da Cultura. Valorização do patrimônio imaterial é e continuará sendo uma das premissas da gestão municipal.

Areia terra da Filarmônica Abdon Felinto Milanez!

Prefeitura Municipal de Areia, um novo tempo.