Secretaria de Cultura de Areia torna público o 2º Edital Jovem Monitor Cultural

Início Secretaria de Cultura de Areia torna público o 2º Edital Jovem Monitor Cultural

Secretaria de Cultura de Areia torna público o 2º Edital Jovem Monitor Cultural

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o 2° Edital Jovem Monitor Cultural. As inscrições estarão abertas, remotamente, entre os dias 15 a 20 de agosto de 2023. Para mais informações, acesse o link com o Edital e o Formulário de Inscrição, que encontram-se no perfil do Instagram Cultura.pmareia […]

15/08/2023 16h56 Atualizado há 9 meses atrás

Essa iniciativa, irá selecionar 6 (seis) jovens acima dos 18 anos, para desenvolverem o projeto de Monitor Cultural nos Pontos Turísticos administrados pela Prefeitura Municipal – Teatro Minerva, Casarão José Rufino e Museu Casa Pedro Américo.

Cada Jovem Monitor Cultural receberá uma bolsa no valor 500,00 reais durante 6 (seis) meses.

SECULT Areia torna público o 2º Edital Jovem Monitor Cultural