Secretaria de Educação de  Areia inicia a edição 2023 dos Jogos Escolares

Início Secretaria de Educação de  Areia inicia a edição 2023 dos Jogos Escolares

Secretaria de Educação de  Areia inicia a edição 2023 dos Jogos Escolares

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Educação, promove de 21 a 30 de novembro a Segunda Edição dos Jogos Escolares. E, nesta terça dia 21 foi a abertura com a participação de mais de 1.500 estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino. Agradecer a Prefeita Sílvia Farias pelo apoio incondicional […]

23/11/2023 10h36 Atualizado há 5 meses atrás

Agradecer a Prefeita Sílvia Farias pelo apoio incondicional dado ao evento, bem como a todas as secretarias envolvidas.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!