Início Secretaria de Esportes de Areia realiza novo cadastramento para equipes de esportes coletivos

Diretoria de Esportes

A Prefeitura Municipal de Areia informa que está realizando um novo cadastro das equipes, nas modalidades coletivas, como: futsal, futebol, vôlei etc, neste ano de 2023. O cadastramento das equipes é de suma importância para que a Secretaria de Esportes desenvolva ações planejadas para o ano de 2024. O responsável da equipe deverá entrar em […]

21/12/2023 9h49 Atualizado há 4 meses atrás

O responsável da equipe deverá entrar em contato com a secretaria para fornecer as informações necessárias para o cadastramento da equipe.

Os responsáveis que já cadastraram sua equipe anteriormente também deverão fazer um novo cadastro para atualizar informações. O cadastro é simples e rápido.

Areia Um Novo Tempo!