Secretaria de Esportes de Areia realiza o I Campeonato de Jogos Eletrônicos

Início Secretaria de Esportes de Areia realiza o I Campeonato de Jogos Eletrônicos

Diretoria de Esportes

Secretaria de Esportes de Areia realiza o I Campeonato de Jogos Eletrônicos

A Prefeitura Municipal de Areia promoveu mais uma ação importante no esporte, que foi a realização do 1° Campeonato de Jogos Eletrônicos do município. Essa modalidade levou ao acesso das pessoas ao mundo virtual, algumas pela primeira vez. Os jogos eletrônicos, assim como os jogos tradicionais, possuem os mesmos objetivos, que consistem em oferecer ao […]

21/11/2023 10h19 Atualizado há 5 meses atrás

Os jogos eletrônicos, assim como os jogos tradicionais, possuem os mesmos objetivos, que consistem em oferecer ao jogador divertimento, lazer e momentos para fugir da realidade do cotidiano. Mas, além disso, os jogos favorecem o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo social e moral.

A Prefeitura Municipal de Areia sempre busca incluir pessoas que não tiveram oportunidade de praticar o esporte físico ou virtual, levando uma gama de possibilidades de desenvolvimento para seus cidadãos.

Areia Um Novo Tempo!