Início Secretaria de Meio Ambiente de Areia auxilia Bombeiros militares e voluntários a combater focos de incêndios

Secretaria de Meio AmbienteSecretaria de Transportes

Nós primeiros dias do mês de fevereiro o município de Areia tem se deparado com a ocorrência de alguns incêndios que vem destruindo a vegetação em diversos pontos do município. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Meio Ambiente e a Secretária de Transportes, os Bombeiros Militares e Bombeiros […]

16/02/2021 3h32 Atualizado há 1 ano atrás

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Meio Ambiente e a Secretária de Transportes, os Bombeiros Militares e Bombeiros Voluntários do município levaram quase 4 dias tentando apagar vários focos de incêndios na Reserva Estadual Mata do Pau Ferro.

Além da Mata do Pau Ferro, no último final de semana mais dois incêndios também foram registrados: um na comunidade de Vaca Brava e outro próximo ao antigo matadouro, esse último muito, próximo as residências e a um depósito de gás localizado na área.

Graças a agilidade do grupamento de bombeiros voluntários, o apoio da prefeitura e com a chegada do caminhão Pipa dos bombeiros militares foi possível conter as chamas.