Início Secretaria de Saúde de Areia desenvolve o Projeto “Cuidando da Saúde do Trabalhador”

A Gestão da Prefeita Dra Silvia e da Vice-prefeita Dona Marília, juntamente com a Secretária de Saúde Maria do Carmo, através da Coordenação da Saúde do Trabalhador, visando cuidar dos hábitos que influenciam diretamente o profissional, iniciou nessa última sexta-feira, na sede da Secretária de Saúde, a realização dos exames laboratoriais que contribuem para o […]

23/01/2023 10h37 Atualizado há 1 ano atrás

A Gestão da Prefeita Dra Silvia e da Vice-prefeita Dona Marília, juntamente com a Secretária de Saúde Maria do Carmo, através da Coordenação da Saúde do Trabalhador, visando cuidar dos hábitos que influenciam diretamente o profissional, iniciou nessa última sexta-feira, na sede da Secretária de Saúde, a realização dos exames laboratoriais que contribuem para o diagnóstico e prevenção aos agravos a saúde. Na ocasião, foram realizadas coletas de materiais biológicos com a parceria do Hospital Dr Hercilio Rodrigues em aproximadamente 40 profissionais da saúde.

O projeto “Cuidando da Saúde do Trabalhador” iniciou com os Profissionais da saúde e será estendido para todos os trabalhadores da Prefeitura Municipal de Areia. Uma das suas principais  ações é trabalhar para prevenir doenças, além de eventuais problemas de saúde que podem ser ocasionados por causa do trabalho em qualquer setor.

Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, um novo tempo!

Diretoria de Imprensa