Início Secretaria de Saúde de Areia disponibiliza atendimento especializado de Ginecologia no Hospital Municipal

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! A Secretaria Municipal de Saúde iniciou atendimento especializado de Ginecologia. A demanda de consultas será encaminhada pelas as unidades de saúde e será marcado no centro de regulação localizado na Secretaria de Saúde. O atendimento é realizado no Hospital Municipal, é importante ressaltar que todas as consultas devem ser encaminhadas […]

30/06/2021 13h05 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
O atendimento é realizado no Hospital Municipal, é importante ressaltar que todas as consultas devem ser encaminhadas pelas unidades de saúde e somente serão realizadas mediante agendamento.
Para a secretária de saúde, Maria do Carmo dos Santos, estas ações representam mais prestação de serviço em atendimento especial à saúde da mulher dando início ao projeto “Secretaria de Saúde em Ação”. “Continuamos trabalhando incansavelmente para que a saúde melhore a cada dia”, afirma a secretária de saúde.
Areia, um novo tempo!