Secretaria de Saúde de Areia disponibiliza atendimento odontológico para servidores do município

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde do município, visando o bem estar e dando continuidade a uma politica de valorização dos servidores municipais de Areia, esta disponibilizando atendimento odontológico exclusivo para os servidores.

O atendimento é realizado pela Cirurgiã Dentista Leticia Ferreira Lima e acontece de segunda a sexta-feira, das 07:00 as 16:00 com os seguintes procedimentos: Restauração, Raspagem (Conhecida com limpeza dentaria), entre outros.

Para tira qualquer duvida, ou mesmo realizar uma avaliação, os servidores devem procurar a recepção do Hospital municipal Dr Hercilio Rodrigues, de segunda a sexta-feira das 07:00 as 16:00 horas.

Areia, um novo tempo!

Diretoria de Imprensa