Início Secretaria de Saúde de Areia disponibiliza cadeiras de rodas e de banho em forma de comodato

A Secretaria de Saúde atende aos munícipes com o Comodato de cadeiras de rodas e cadeiras de banho, projeto idealizado por Dra. Silvia, D.Marília com o incentivo do Ex-prefeito Dr. Elsinho visando atender principalmente as famílias mais crentes do município.. Através da Secretaria de Saúde, a Assistente Social faz a visita para verificar a necessidade […]

11/10/2023 10h52 Atualizado há 7 meses atrás

Através da Secretaria de Saúde, a Assistente Social faz a visita para verificar a necessidade e as condições de vulnerabilidade econômica e de acordo com o seu Laudo,  estas cadeiras sao disponibilizadas em forma de comodato, e quando não houver mais a necessidade por parte do  usuário, os equipamentos são devolvidos para a Secretaria de Saúde, para suprir a demanda e a necessidade de outro usuário igualmente necessitado.