Secretaria de Saúde de Areia disponibiliza poltronas reclináveis para acompanhantes no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues

Secretaria de Saúde em Ação !
Tendo como foco a humanização, o acolhimento e o respeito pelo usuário, foram adquiridas pela administração municipal de Areia e estão sendo disponibilizadas   nas enfermarias do HOSPITAL DR. HERCILIO RODRIGUES, poltronas reclináveis para acompanhantes, bem como uma melhor organização no setor de observação e uma sala com várias poltronas reclináveis para medicação de urgência, medição de pressão, medição de glicose, etc.
No CENTRO DE REFERENCIA INTEGRADO ACS ANA RITA TRAJANO DOS SANTOS também foram colocadas poltronas reclináveis na sala de vacinação e na sala do teste do Pezinho. As ações da Secretaria de Saúde se sucedem e são prioridades da Prefeita Dra. Sílvia, da Vice- Prefeita D. Marília, que estão sempre procurando melhorias para o atendimento à  população.
AREIA, NOVOS TEMPOS