Secretaria de Saúde de Areia em ação!

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza exames de ultrassonografia e consultas com Cardiologista no Hospital Municipal.

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de saúde disponibilizou na ultima quinta-feira (06),para a população areiense no Hospital Municpal Dr. Hercilio Rodrigues, mais de 50 consultas com o Medico Cardiologista.

Na sexta feira (07), também foram realizadas ultrassonografias, quase 60 no total.

Essas especialidades serão ofertadas semanalmente para a população, para mais informações procure a unidade de saúde de sua referência.

Todos os procedimentos serão agendados no setor de regulação da secretaria de Saúde.

Areia, um novo tempo!