Secretaria de Saúde de Areia em ação!

Início Secretaria de Saúde de Areia em ação!

Secretaria de Saúde de Areia em ação!

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza exames de ultrassonografia e consultas com Cardiologista no Hospital Municipal. A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de saúde disponibilizou na ultima quinta-feira (06),para a população areiense no Hospital Municpal Dr. Hercilio Rodrigues, mais de 50 consultas com […]

11/05/2021 11h57 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de saúde disponibilizou na ultima quinta-feira (06),para a população areiense no Hospital Municpal Dr. Hercilio Rodrigues, mais de 50 consultas com o Medico Cardiologista.

Na sexta feira (07), também foram realizadas ultrassonografias, quase 60 no total.

Essas especialidades serão ofertadas semanalmente para a população, para mais informações procure a unidade de saúde de sua referência.

Todos os procedimentos serão agendados no setor de regulação da secretaria de Saúde.

Areia, um novo tempo!