Secretaria de Saúde de Areia encaminha pacientes para o Programa Opera Paraíba

Início Secretaria de Saúde de Areia encaminha pacientes para o Programa Opera Paraíba

Secretaria de Saúde de Areia encaminha pacientes para o Programa Opera Paraíba

A Secretaria Municipal de Saúde de Areia, encaminhou durante o mês de setembro, 11 pacientes  que foram convocados pelo OPERA-PB, para participarem do mutirão de cirurgias de catarata que ocorreu no Hospital Distrital de Solânea Doutor Francisco Assis de Freitas. Todos os pacientes contemplados haviam deixado requisição no setor de regulação, com indicativo de cirurgia, […]

04/10/2023 10h00 Atualizado há 7 meses atrás

Todos os pacientes contemplados haviam deixado requisição no setor de regulação, com indicativo de cirurgia, junto as xerox dos documentos pessoais e apresentaram exames pré operatórios favoráveis para realização do procedimento cirúrgico.

É a Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, um novo tempo!