Início Secretaria de Saúde de Areia informa a população documentação exigida para atendimento no Hospital Municipal

Com objetivo de agilizar, o processo de regulação de pacientes para hospitais que servem como referencia em Campina Grande e João Pessoa, a Secretaria de Saúde de Areia informa a população areiense a documentação exigida para atendimento no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues. Para o atendimento no Hospital municipal de Areia o paciente deve portar: […]

05/12/2023 14h01 Atualizado há 5 meses atrás

Para o atendimento no Hospital municipal de Areia o paciente deve portar: Documento de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão do Sistema Único de Saúde (Cartão do SUS) e Comprovante de Residencia atualizado. No caso do paciente ser criança levar a Certidão de Nascimento e documentos pessoais da pessoa responsável.

Essa medida visa atender uma exigência dos hospitais de referencia que solicitam que o paciente deixe o seu município de origem, em caso de regulação, devidamente identificado.