Início Secretaria de Saúde de Areia inicia campanha de vacinação contra a influenza (Gripe)

Atenção pessoal ! 📢 No ultimo dia 18 de março a Secretaria Municipal de Saúde de Areia iniciou a Campanha de Vacinação  contra a Influenza (Gripe) no município de Areia . Se você é criança, idoso, gestante, profissional de saúde, ou está em algum grupo prioritário, essa vacina é pra você! 💉❤️ Procure uma Unidade […]

20/03/2024 10h54 Atualizado há 1 mês atrás

Atenção pessoal ! 📢

Procure uma Unidade de Saúde mais próxima de você, e fiquem atentos a documentação necessária.

Vacinas salvam vidas 💉

Grupos Prioritários.

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5a, 11m e 29d)

Gestantes

Puérperas

Idosos 60+

Povos Indígenas.

Demais Grupos Prioritários.

Trabalhador de Saúde e Estudantes da area.

Professor do ensino básico e superior (Público e Privado)

Pessoa em situação de rua

Profissionais das forças de segurança e salvamento

Pessoas com doenças cronicas e não  transmissíveis (Procurar os ACS e as UBS para maiores informações)

Pessoas com deficiência permanente

Caminhoneiros (Mediante comprovação de exercício efetivo da função)

Trabalhador de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos de longo curso (Mediante comprovação efetiva da função)

Trabalhador portuário (Mediante comprovação efetiva da função)

Quilombolas

População privada da liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade

Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sobre medida socioeducativas

Levar o CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacina

Isso é a saúde de Areia, vivendo um novo tempo.