Início Secretaria de Saúde de Areia inicia vacinação contra a COVID-19 para faixa etária de 38 anos sem comorbidades

A Secretaria de Saúde por meio das Coordenações de Atenção Básica, Imunização e Agentes Comunitários de Saúde, no dia realizou na ultima quinta-feira (29) a vacinação contra a COVID-19 para o público geral a partir de 38 anos. Foram aplicadas mais de 400 doses. Queremos informar a população que a Secretaria de Saúde segue a […]

30/07/2021 16h04 Atualizado há 1 ano atrás

Queremos informar a população que a Secretaria de Saúde segue a risca o plano de vacinação do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado.

Desde já, a Secretaria Municipal de Saúde agradece carinhosamente ao Colégio Santa Rita por sempre atender nossas solicitações fornecendo o espaço para os eventos de imunização.

Doses de Amor e Esperança por dias Melhores!!

Areia, um novo tempo!