Início Secretaria de Saúde de Areia inicia vacinação de caminhoneiros na Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! Hoje a tarde inicia-se a vacinação dos caminhoneiros. Motorista de transporte rodoviário de cargas (caminhoneiro), empregado, cooperado ou autônomo. Hoje a tarde terá início na sala de vacinação do hospital municipal tendo continuidade amanhã nas Unidades Básicas de Saúde de sua referência. Amanhã dia 18 também iniciaremos TRABALHADORES DE TRANSPORTE […]

17/06/2021 13h28 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
Amanhã dia 18 também iniciaremos TRABALHADORES DE TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS URBANO E DE LONGO CURSO, a vacina será realizada nas unidades de Saúde de sua referência. Para mais informações dirija-se a uma unidade de saúde.
Areia , um novo tempo!!