Início Secretaria de Saúde de Areia realiza a abertura do Outubro Rosa

Secretaria de Saúde de Areia realiza a abertura do Outubro Rosa

No inicio do mes de outubro, um evento ao ar livre na Praça do Rosário marcou o início do mês em alusão à prevenção do câncer de mama. O décimo mês do ano é marcado pelo movimento Outubro Rosa, uma campanha mundial de sensibilização e conscientização da sociedade acerca do câncer de mama. A ação […]

18/10/2021 14h55 Atualizado há 1 ano atrás

No inicio do mes de outubro, um evento ao ar livre na Praça do Rosário marcou o início do mês em alusão à prevenção do câncer de mama. O décimo mês do ano é marcado pelo movimento Outubro Rosa, uma campanha mundial de sensibilização e conscientização da sociedade acerca do câncer de mama. A ação foi promovida pela Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria Municipal de Saúde. Areia um novo tempo!