Início SMS de Areia realiza a cerimonia de formatura com os Agentes de Saúde e Endemias no Projeto Saúde com Agente

No final do mês de setembro Prefeitura Municipal de Areia, realizou, através da Secretaria de Saúde, a cerimônia de formatura dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. Através Programa Saúde com Agente foram ofertados o Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde e o Curso Técnico em Vigilância em Saúde. O […]

16/10/2023 8h51 Atualizado há 7 meses atrás

O programa é uma iniciativa do Ministério da Saúde (MS), em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais da Saúde (Conasems) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e busca fortalecer o Sistema Único de Saúde, em uma ação inédita que impacta na melhoria dos indicadores de saúde e da qualidade de vida de toda a população.