Secretaria de Saude de Areia realiza atividades referentes ao “Novembro Azul”

Início Secretaria de Saude de Areia realiza atividades referentes ao “Novembro Azul”

Secretaria de Saude de Areia realiza atividades referentes ao “Novembro Azul”

A Secretaria Municipal de Saúde , por intermédio do hospital Municipal , promoveu a campanha de conscientização “Novembro Azul: no Hospital Municipal. A principal proposta da campanha é a de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além dos cuidados integrais com a saúde do homem. Nesse dia […]

22/11/2021 14h17 Atualizado há 1 ano atrás

Nesse dia foi oferecido palestras e atendimento com urologista.

Areia um novo tempo !