Início Secretaria de Saúde de Areia realiza etapa municipal da Campanha Nacional de Multivacinação

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Imunização e Atenção Básica, realizou no ultimo sábado (16) a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente, contemplando menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias) não vacinados ou com esquemas vacinais incompletos. […]

20/10/2021 9h31 Atualizado há 1 ano atrás

O objetivo desse dia D é oportunizar o acesso às vacinas que fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação da Criança e do Adolescente, atualizar a situação vacinal, aumentar as coberturas vacinais e homogeneidade, diminuir a incidência e contribuir para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis. Areia um novo tempo!