Secretaria de Saúde de Areia realiza mais uma etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID para crianças de 5 a 11 anos

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma etapa do Plano Nacional de Imunização ( PNI),  com a vacinação infantil contra a Covid-19.

A Vacinação foi realizada no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual e a faixa etária contemplada foram as crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades.

A equipe de Imunização do município de Areia está em primeiro lugar no Brejo Paraibano em vacinação contra a Covid-19 e Areia foi premiada pelo Governo do Estado como uma das cidades com o melhor desempenho em termos de cobertura vacinal contra a Covid-19.

Nessa etapa foram aplicadas mais de 400 doses, doses de Amor e esperança por dias melhores.

Areia um Novo tempo!!