Secretaria de Saúde de Areia realiza mais uma reunião do Grupo Amplitude!

Início Secretaria de Saúde de Areia realiza mais uma reunião do Grupo Amplitude!

Secretaria de Saúde de Areia realiza mais uma reunião do Grupo Amplitude!

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma reunião do Grupo Amplitude! O Grupo reúne cuidadores de Autistas, com a finalidade de troca de informações, experiências e com a participação de profissionais e outras secretarias. Hoje contamos com a parceria da Secretaria de Assistência Social, que trouxe um conteúdo muito […]

19/03/2024 10h37 Atualizado há 1 mês atrás

Hoje contamos com a parceria da Secretaria de Assistência Social, que trouxe um conteúdo muito pertinente e que sanou muitas dúvidas dos participantes.
As reuniões acontecem mensalmente, e são organizadas e direcionadas pela equipe EMulti do município.
Se você tem interesse em participar, procure a sala da equipe no Centro de Referência Integrado Ana Rita Trajano.

Areia, um novo tempo!