Secretaria de Saúde de Areia realiza o dia D da vacinaçao contra a COVID-19

Início Secretaria de Saúde de Areia realiza o dia D da vacinaçao contra a COVID-19

Secretaria de Saúde de Areia realiza o dia D da vacinaçao contra a COVID-19

A secretaria Municipal de Saúde , através das Coordenações de Imunização, Atenção Básica e Agentes Comunitários de Saúde , realizou no ultimo dia 20 o dia D de vacinação contra a COVID-19. Foram realizadas aplicação de primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais , segunda dose e terceira dose para pessoas de 60 […]

22/11/2021 15h13 Atualizado há 1 ano atrás

Foram realizadas aplicação de primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais , segunda dose e terceira dose para pessoas de 60 anos ou mais com intervalo de 6 meses da segunda dose. foram aplicadas mais de 1500 doses , doses de amor e esperança por dias melhores .

Desde já a Secretaria de Saúde agradece o apoio da Secretaria de Infra estrutura, turismo e a paróquia Nossa senhora da Conceição .

Só o trabalho em equipe pode fazer algo bom se tornar sensacional.

Areia um novo tempo !