Secretaria de Saúde de Areia realiza prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre de 2022

Início Secretaria de Saúde de Areia realiza prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre de 2022

Secretaria de Saúde de Areia realiza prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre de 2022

Autor: Equipe SOGO

Secretaria de Saúde de Areia realiza prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre de 2022

A Secretaria de Saúde de Areia, atendendo ao que determina a Lei Complementar 141/2012 realizou de forma virtual na ultima segunda 30, a prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre do ano 2022. Durante mais de 5 horas de apresentação a Secretária de Saúde de Areia, Maria do Carmo Santos (Dona Carmita), acompanhada […]

06/06/2022 8h45 Atualizado há 4 semanas atrás

A Secretaria de Saúde de Areia, atendendo ao que determina a Lei Complementar 141/2012 realizou de forma virtual na ultima segunda 30, a prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre do ano 2022.

Durante mais de 5 horas de apresentação a Secretária de Saúde de Areia, Maria do Carmo Santos (Dona Carmita), acompanhada de Coordenadores e auxiliares realizou a prestação de contas das ações desenvolvidas pela pasta da Saúde em suas diversas Coordenações, CAPS e Hospital Municipal.

Para cada Coordenado e Diretor foi disponibilizado um determinado período de tempo, para que fossem elencadas as atividades desenvolvidas, no 1º quadrimestre de 2022. Na ocasião os auxiliares da Secretaria de Saúde se colocaram a disposição dos parlamentares mirins de Areia, para esclarecer qualquer duvida existente.

A Secretaria de Saúde de Areia, na gestão da Secretária Maria do Carmo Santos e da Prefeita dra. Silvia vem rigorosamente cumprindo o que determina a Lei Complementar 141/2012, no que diz respeito a transparência e a prestação de contas das suas atividades. A prefeita dra. Silvia agradeceu a Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva” por mais essa oportunidade de informar a população sobre as ações desenvolvidas na sua administração, em especial na área da saúde.

 

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade