Início Secretaria de Saúde de Areia realiza prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre de 2022

A Secretaria de Saúde de Areia, atendendo ao que determina a Lei Complementar 141/2012 realizou de forma virtual na ultima segunda 30, a prestação de contas das ações desenvolvidas no 1º quadrimestre do ano 2022. Durante mais de 5 horas de apresentação a Secretária de Saúde de Areia, Maria do Carmo Santos (Dona Carmita), acompanhada […]

06/06/2022 8h45 Atualizado há 1 ano atrás

Durante mais de 5 horas de apresentação a Secretária de Saúde de Areia, Maria do Carmo Santos (Dona Carmita), acompanhada de Coordenadores e auxiliares realizou a prestação de contas das ações desenvolvidas pela pasta da Saúde em suas diversas Coordenações, CAPS e Hospital Municipal.

Para cada Coordenado e Diretor foi disponibilizado um determinado período de tempo, para que fossem elencadas as atividades desenvolvidas, no 1º quadrimestre de 2022. Na ocasião os auxiliares da Secretaria de Saúde se colocaram a disposição dos parlamentares mirins de Areia, para esclarecer qualquer duvida existente.

A Secretaria de Saúde de Areia, na gestão da Secretária Maria do Carmo Santos e da Prefeita dra. Silvia vem rigorosamente cumprindo o que determina a Lei Complementar 141/2012, no que diz respeito a transparência e a prestação de contas das suas atividades. A prefeita dra. Silvia agradeceu a Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva” por mais essa oportunidade de informar a população sobre as ações desenvolvidas na sua administração, em especial na área da saúde.