Início Secretaria de Saúde de Areia realiza vacinação contra COVID-19 com público alvo de 57,58 e 59 anos sem comorbidades

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! A Secretaria de Saúde de Areia realizou a aplicação das doses para a faixa etária de 57,58 e 59 anos. A vacinação foi realizada no Hospital Municipal. Para receber a vacina foi preciso apresentar um comprovante de residência, cartão do SUS e um documento com foto. Aqueles que perderem o […]

30/06/2021 13h39 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
Aqueles que perderem o dia específico na semana podem tomar a vacina depois. Mesmo os pertencentes a outros grupos que não tenham se vacinado de acordo com o cronograma estabelecido podem se dirigir aos postos para receber a imunização. Foram aplicadas a vacina da Janssen de dose única e a Pfizer que são duas doses, mais de 300 pessoas foram vacinadas.