Início Secretaria Municipal de Turismo divulga rotas e atrativos turísticos de Areia em Natal-RN

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

Secretaria Municipal de Turismo divulga rotas e atrativos turísticos de Areia em Natal-RN No último final de semana a Secretaria de Turismo junto à Atura, Areia Convention & Visitors Bureau estiveram participando da FEMPTUR edição 10 anos na capital do Rio Grande Norte, Natal. Oportunidade de vendas, negócios e aproximação do Estado vizinho. O apoio […]

30/04/2024 13h29 Atualizado há 3 semanas atrás

No último final de semana a Secretaria de Turismo junto à Atura, Areia Convention & Visitors Bureau estiveram participando da FEMPTUR edição 10 anos na capital do Rio Grande Norte, Natal. Oportunidade de vendas, negócios e aproximação do Estado vizinho. O apoio irrestrito da @PBTUR e @SETDE foi fundamental para que os produtos e equipamentos ligados ao turismo, roteiros e atrativos turísticos do Município estivessem na prateleira de negócios no estande da Paraíba o que possibilitou aumentar exponencialmente a visibilidade do Destino Areia.

@pousadadiamantedaserra
@pousadacasadolagopb