Início Secretarias de Cultura e Turismo de Areia apresentam a programação do Carnaval 2023

É Carnaval! A Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria de Infraestrutura tem a grata satisfação de promover nossa maior expressão cultural em forma de festa popular, o Carnaval! O desfile dos blocos pelas ruas da cidade, a animação escancarada no rosto das pessoas, as atrações musicais com os nossos talentos locais […]

14/02/2023 9h48 Atualizado há 1 ano atrás

É Carnaval!

O desfile dos blocos pelas ruas da cidade, a animação escancarada no rosto das pessoas, as atrações musicais com os nossos talentos locais e o principal, a alegria de novamente poder brincar o nosso Carnaval, do nosso jeito com a nossa cara.

Vista sua fantasia, coloque o melhor sorriso, encha-se de amor e paz e venha para a nossa folia de rua.

Carnaval 2023 em Areia. Festeje, brinde a alegria, curta com responsabilidade, faça sua folia em paz.

Programação Musical a partir das 19:00 horas

17h00-Bloco do Fogão

Dia 21 (Terça)

15h00-Bloco das Virgens do Bode