Início Secretarias de Saúde e Educação de Areia desenvolvem em parceria o Projeto Saúde na Escola

Secretaria de EducaçãoSecretaria de Saúde

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da saúde com a educação objetivando contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção e atenção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e […]

04/10/2023 10h40 Atualizado há 7 meses atrás

O Programa Saúde na Escola (PSE) visa à integração e articulação permanente da saúde com a educação objetivando contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção e atenção da saúde, de prevenção de doenças e agravos, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino municipal.

Na implementação deste Programa, pactuamos o acompanhamento com as escolas e creches municipais (prioritárias), além das Escolas do Estado da Paraíba e o IFPB- Campus Areia.

Secretaria de Saúde em Ação!

É Areia, vivendo um novo tempo!