Início Secretarias de Saúde e Esportes de Areia realizam o Circuito Rosa e Azul

Diretoria de EsportesSecretaria de Saúde

Autor: Diretor de Imprensa

Secretarias de Saúde e Esportes de Areia realizam o Circuito Rosa e Azul

A Prefeitura Municipal de Areia, realizou, no último domingo 29, através das secretarias de Saúde e de Esportes, e com apoio das Secretarias de Infra estrutura e de Turismo, uma ação em alusão a campanha de prevenção de câncer de mama, câncer do colo do útero e câncer de próstata. Foi o Circuito Rosa Azul, […]

07/11/2023 13h33 Atualizado há 4 semanas atrás

Foi o Circuito Rosa Azul, que contou com a parceria de diversos educadores físicos do município, os quais realizaram um aulão funcional com a população, além disso, foi realizado um passeio ciclístico, degustação de frutas e o sorteio de diversos brindes para os participantes.

É Areia vivendo um novo tempo!