Início Secretários, Técnicos da AESA e representante do MPPB visitam a Barragem de Saulo Maia

Chefe de GabineteControladoria Geral do MunicípioSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de Transportes

Na manhã desta terça-feira 26, aconteceu no Teatro Minerva uma reunião, que contou com a participação da Prefeita Dra Silvia, do Procurador Geral do Município, do Chefe de Gabinete, dos Secretários de Infraestrutura, Transportes, Meio Ambiente e Agricultura; contou também com o representante do Ministério Público Dr Newton Chagas, com os representantes da AESA; […]

28/01/2021 18h32 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã desta terça-feira 26, aconteceu no Teatro Minerva uma reunião, que contou com a participação da Prefeita Dra Silvia, do Procurador Geral do Município, do Chefe de Gabinete, dos Secretários de Infraestrutura, Transportes, Meio Ambiente e Agricultura; contou também com o representante do Ministério Público Dr Newton Chagas, com os representantes da AESA; Dr Waldemir Azevedo e João Adelino. O objetivo dessa reunião foi a elaboração em conjunto de um plano de controle e fiscalização da retirada de agua da Barragem de Saulo Maia.

Logo após a reunião foi feita uma visita a Barragem de Saulo Maia, para que fosse apresentada aos representantes da AESA a situação atual do referido manancial. Nessa visita foi constatado que a situação é preocupante e exige que sejam tomadas medidas urgentes por parte da Administração do município, Ministério Público e do Estado.

Toda essa situação vem sendo mostrada a população nos últimos dias, pela Prefeitura Municipal e pelos Vereadores através das redes sociais; são muitos vazamentos, retirada desordenada da água, além do problema do fluxo descontrolado dos caminhões pipa nas ruas centrais da cidade.

#AreiaUmNovoTempo