Início Secult Areia divulga o nome dos aprovados na 3ª fase do Projeto Jovem Monitor Cultural

Secretaria da Cultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, torna público o resultado da 3ª Fase – ENTREVISTA – realizada no dia 13/03/2024, com as (os) candidatas(os) as Bolsas de Incentivo do Projeto Jovem Monitor Cultural. Dessa forma, foram realizadas todas etapas que estavam descritas no Edital. Na próxima quarta-feira […]

18/03/2024 9h26 Atualizado há 1 mês atrás

Dessa forma, foram realizadas todas etapas que estavam descritas no Edital. Na próxima quarta-feira (20), será divulgado o Resultado Final (somatória das 3 fases realizadas) e lista das(os) aprovados(as) para participarem do Projeto Jovem Monitor Cultural.

Isso é a Cultura de Areia Vivendo Um Novo Tempo!

Secult Areia divulga o resultado da 3ª fase do Projeto Jovem Monitor Cultural