Secult Areia divulga resultado final do Projeto Jovem Monitor Cultural 2024.1

Início Secult Areia divulga resultado final do Projeto Jovem Monitor Cultural 2024.1

Secretaria da Cultura e Turismo

Secult Areia divulga resultado final do Projeto Jovem Monitor Cultural 2024.1

A Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o resultado final  do processo seletivo com as(os) candidatas(os) as Bolsas de Incentivo do Projeto Jovem Monitor Cultural 2024.1 O projeto Jovem Monitor Cultural, visa a participação dos jovens do município de Areia na recepção aos visitantes nos pontos turísticos administrados […]

21/03/2024 13h51 Atualizado há 1 mês atrás

O projeto Jovem Monitor Cultural, visa a participação dos jovens do município de Areia na recepção aos visitantes nos pontos turísticos administrados pela Secretaria Municipal de Cultura.

As(os) candidatas(os) aprovadas(os) serão notificadas(os) para a entrega da documentação necessária e assinatura dos Termos de Responsabilidade e Compromisso.

Resultado Final Aprovados

1º Hellen Tiana L. dos Santos 290

2º Jean Félix Borges 275

3º Izabel Milena P. Cavalcante 277

4º Maria Vitória da S. Cosme 270

5º Waleska Ticiane de S. Paulino 250

6º Thais Emanoelly C. dos Santos 253

Resultado Final: Lista de Espera

7º Jose Robson do Nascimento 248

8º Matheus Gouveia 236

9º Paulo Vinícius A. da Silva 235

10º Laura de Brito Ferreira 235

11º Ihago Trajano de Morais 230

Isso é a Cultura de Areia, Vivendo Um Novo Tempo.