Início SECULT Areia realiza a ultima edição do projeto “Forro na Praça” em 2023

Secretaria da Cultura e Turismo

SECULT Areia realiza a ultima edição do projeto “Forro na Praça” em 2023

SECULT Areia realizou o último “Forró na Praça” do ano de 2023, desta vez apresentado pela @cachacaipueira e @tayronedistribuidora   esse projeto foi pensado pela Secretaria de Cultura e Turismo e aceito pela Gestão Municipal, através da Prefeita Dra. Sílvia, um projeto que obteve sucesso e se consolidou  em função da parceria das empresas e comerciantes que […]

12/12/2023 10h17 Atualizado há 5 meses atrás

SECULT Areia realizou o último “Forró na Praça” do ano de 2023, desta vez apresentado pela @cachacaipueira e @tayronedistribuidora   esse projeto foi pensado pela Secretaria de Cultura e Turismo e aceito pela Gestão Municipal, através da Prefeita Dra. Sílvia, um projeto que obteve sucesso e se consolidou  em função da parceria das empresas e comerciantes que acreditaram nesta ação, oferecendo lazer, cultura e diversão às famílias areienses, além dos turistas que visitam nossa terra. O “Forró na Praça” passou a ser prestigiado e se tornou marca registrada da gestão Um novo Tempo.

Em 2024 o “Forró na Praça” continuará junto a todos os parceiros e apoiadores desta ideia que, cada vez mais, se consolida como um evento cultural a nível regional movimentando a cadeia produtiva, o turismo e gerando entretenimento em Areia, município mais charmoso e importante do Brejo paraibano.

A todos os  parceiros desejamos um Natal feliz e que o novo ano que se aproxima seja de grandes realizações e sucesso constante.
Boas Festas!

Nosso agradecimento especial aos apoiadores/parceiros:
@moendasdetrigo
@r7betsoficial