Início SECULT Areia realiza o Projeto Jovem Monitor Cultural

SECULT Areia realiza o Projeto Jovem Monitor Cultural

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Cultura do Município realizou de 16 a 23 de janeiro as inscrições para o Programa Jovem Monitor Cultural. Essa iniciativa pioneira no município de Areia, visa selecionar 6 (seis) jovens acima dos 18 anos, para desenvolver o projeto de Monitor Cultural nos Pontos Turísticos administrados pela […]

31/01/2023 10h59 Atualizado há 1 ano atrás

Essa iniciativa pioneira no município de Areia, visa selecionar 6 (seis) jovens acima dos 18 anos, para desenvolver o projeto de Monitor Cultural nos Pontos Turísticos administrados pela Prefeitura Municipal – Teatro Minerva, Casarão José Rufino e Museu Casa Pedro Américo.

Cada Jovem Monitor Cultural receberá uma bolsa no valor 500,00 reais durante 6 (seis) meses.

A SECULT Areia já divulgou a lista com o nome das candidatas e candidatos que se inscreveram para o Programa Jovem Monitor Cultural. Segundo o edital, aqueles que tiveram notas inferiores a 75 pontos, não foram classificados para Segunda Etapa.

Ainda segundo o Edital, a segunda etapa de seleção do Programa Jovem Monitor Cultural contou com a realização de uma Prova de Redação.

A lista com a pontuação detalhada será divulgada pela SECULT Areia através das redes sociais da referida Secretaria e da Prefeitura Municipal de Areia. Para mais informações, procurar presencialmente, a Secretaria Municipal de Cultura nos horários – 8h às 12h, 13h às 17h, o Centro Administrativo José Castor Gondim, na Rua Epitacio Pessoa, no Centro da Cidade de Areia.

Areia Vivendo Um Novo Tempo

Diretoria de Imprensa