Início SECULT Areia  realiza recital com alunos bolsistas da Escola de Música José Batista Baltazar

Secretaria de Turismo

A Prefeitura Municipal de Areia, por meio de sua Secretaria de Cultura e Turismo, promoveram através da Escola de Música José Batista Baltazar o 2° Recital Musical de seleção dos alunos que irão receber uma bolsa de Estudos Musicais no valor de R$ 500,00 por um período de 6 meses. No 1° Recital foram […]

26/09/2023 10h19 Atualizado há 7 meses atrás

No 1° Recital foram selecionados 6 alunos, já para o 2° Recital estima-se a aprovação de 9 alunos.

Participaram da seleção um total de 11 alunos, os quais tiveram aulas de música, teoria e de prática instrumental, pelos últimos 6 meses.

Os selecionados, além das atividades na Escola de Música, irão participar ativamente das atividades desenvolvidas pela Filarmônica Abdon Felinto Milanez.

Esse projeto é mais uma ação de Política Pública de Desenvolvimento Cultural no município de Areia.

Isso é a Cultura de Areia Vivendo Um Novo Tempo.