Início SEDUC Areia desenvolve o projeto Dialogo em Libras através do Departamento de Educação Especial e Inclusiva

Neste mês de junho, o Departamento de Educação Especial e Inclusiva iniciou o projeto DIÁLOGO EM LIBRAS, realizados na sala de AEE, momento em que os alunos surdos do município se encontram para ampliar o vocabulário valorizando a sua língua materna e, o mais importante, compreender que a inclusão é possível. Os encontros são […]

22/06/2023 10h23 Atualizado há 10 meses atrás

Os encontros são realizados com a mediação dos intérpretes de Libras concursados do município.

Os pais dos alunos beneficiados agradecem à prefeita Dra. Silvia Cesar Farias da Cunha Lima, ao secretário de Educação Nielson Albuquerque por se preocuparem com a inclusão desses alunos que especiais que também fazem parte da Rede Municipal de Ensino.