Início SEDUC Areia divulga vídeo institucional prestando contas das ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2023

A Secretaria de Educação de Areia divulgou um vídeo institucional prestando contas dos investimentos na área da educação municipal, em diversas frentes: infraestrutura, alimentação escolar, recursos pedagógicos e educação inclusiva. Tudo isso, para valorizar mais e mais o ser humano por trás de cada uma dessas ações: sejam alunos, professores, funcionários, famílias, as comunidades como […]

29/06/2023 11h09 Atualizado há 10 meses atrás

Tudo isso, para valorizar mais e mais o ser humano por trás de cada uma dessas ações: sejam alunos, professores, funcionários, famílias, as comunidades como um todo.

Pensando nisso, a Prefeita Sílvia Farias e a vice-prefeita, Marília Perazzo, incluíram os demais profissionais da Educação no reajuste do FUNDEB, que, em decisão inédita, em toda a região, perceberam um aumento de 5%, reconhecendo o valor de todos os que fazem a educação.

Tudo isso para dizer que o maior investimento da gestão “Um novo tempo”, começa e termina em cada ser humano que dedica sua vida a procurar melhorar a vida do outro.