Início SEDUC Areia informa o inicio das atividades visando o ano letivo de 2024

SEDUC Areia informa o inicio das atividades visando o ano letivo de 2024

Secretaria de Educação de Areia informa a comunidade escolar o inicio das atividades visando o ano letivo de 2024. O comunicado se deu através de um vídeo postado nas redes sociais da referida secretaria, assim como nas redes sociais também pertencentes a administração do município. Na ocasião o Secretário informou aos pais e responsáveis que […]

16/01/2024 14h11 Atualizado há 4 meses atrás

Na ocasião o Secretário informou aos pais e responsáveis que as unidades escolares e creches pertencentes a rede municipal de ensino de Areia já estão de porta abertas nos dois turnos (manhã e tarde), ate o dia 30 de janeiro para realização da pré-matrícula ou mesmo a matricula daquelas crianças e adolescentes que não fazem parte da Rede Municipal de Ensino de Areia.

O Secretário Nielson Albuquerque também prestou contas de algumas atividades que foram desenvolvidas no ano de 2023 e falou sobre os avanços alcançados pela educação do município.

O titular da pasta de Educação ainda informou que no dia 31 de janeiro, deverá acontecer um grande festival de prêmios em prol de todos os matriculados na rede municipal de ensino de Areia, e que uma Live será realizada através das redes sociais da SEDUC Areia, onde toda comunidade escolar poderá acompanhar o sorteio dos prêmios que serão ofertados, sendo uma forma de ser comemorar todos os avanços alcançados pela  Educação do município no últimos anos, durante a gestão da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marília.

Diretoria de Imprensa