SEDUC Areia inicia a semana da Jornada Pedagógica visando o ano letivo de 2024

Início SEDUC Areia inicia a semana da Jornada Pedagógica visando o ano letivo de 2024

SEDUC Areia inicia a semana da Jornada Pedagógica visando o ano letivo de 2024

A Semana Pedagógica 2024 está oficialmente aberta. E para começar com o pé direito, foi lançado o livro “Areia, Cidade da Gente”, que será uma ferramenta valiosa nas salas de aula, proporcionando aos nossos estudantes o sentimento de pertencimento e conexão com sua comunidade. Estamos empolgados para ver como essa iniciativa transformará a experiência de […]

20/02/2024 13h50 Atualizado há 2 meses atrás

A Semana Pedagógica 2024 está oficialmente aberta.

Estamos empolgados para ver como essa iniciativa transformará a experiência de aprendizado dos nossos alunos.

Areia, um novo tempo !

#SemanaPedagógica #Educação #Pertencimento