SEDUC Areia oferece aulas de natação para alunos da Rede Municipal de Ensino

Início SEDUC Areia oferece aulas de natação para alunos da Rede Municipal de Ensino

SEDUC Areia oferece aulas de natação para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Areia inaugurou no último dia 16 as aulas de natação com os alunos da Rede Municipal de Ensino. O projeto é resultado de uma parceria com o Colégio Santa Rita, os alunos da rede poderão participar de aulas de natação no contra turno das aulas. Mais uma modalidade esportiva […]

24/08/2023 10h17 Atualizado há 8 meses atrás

O projeto é resultado de uma parceria com o Colégio Santa Rita, os alunos da rede poderão participar de aulas de natação no contra turno das aulas. Mais uma modalidade esportiva que vem acrescentando as atividades do Departamento de Esportes.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!